Crianças

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas” Mt 19:14

A criança é algo muito delicado, como dito no texto acima, Jesus se referindo aos que hão de ir para o céu, devem ser semelhantes a uma criança, ou seja, só vai para o céu aquele que tem pensamentos puros, sem impurezas.

Dito isso o que quero falar?

A criança é o futuro da nação, no nosso caso, a nação brasileira, e cada dia que passa me pergunto o que será dessa geração? Da minha geração… de tempo em tempo o número de fornicação, adultério, divórcio,etc… só vem aumentando e sabe por que? Na geração passada os pais corrigiam os filhos, agora na geração atual os pais não tem autoridade sobre a criança. Infelizmente os valores estão sendo deixados de lado, aquilo que era incorreto, hoje é tratado com normalidade. E claro, como consequência aquilo que era correto, passou a ser extremismo.

Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!   Provérbios 22:6

Seja um Pai (mãe, tio, irmão) presente e ensine a criança os valores de Deus para a vida dela, sendo assim ela vai evitar muitas dores dos quais você conhece.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s