Rejeição

Err… confesso que é algo difícil falar… pois Rejeição é uma palavra que carrego em diversas situações da minha vida, seja em Relacionamentos, Profissão, Social, etc… Acredite, já fui rejeitado em todas essas áreas, até por mim mesmo; E como lidar com a rejeição?

Eu quero te falar uma coisa antes, não há problema as pessoas rejeitarem você, o problema é se Deus te rejeitar ou você mesmo. Quando você deixa de ser você, isso é a pior coisa a se acontecer; quando você não se ama, e então procura pessoas para preencher o seu vazio; quando você procura em bem materiais pra ser aceito; quando você procura em altos cargos profissionais, pra ser um possível amigo de geral;

Entenda o seguinte, não importa a profissão, o bem material, a pessoa… Você sempre será rejeitado. O próprio Deus encarnado foi rejeitado por todos, até mesmo seus discípulos o rejeitaram, mas ele tinha um propósito, tinha uma meta, tinha um foco, e ele amava a si mesmo, ninguém dizia a ele o que fazer, mas era ele quem tinha a autoridade. Não estou aqui falando pra você ser um rebelde com as autoridades que você tem na vida, como seus pais, seu patrão; Mas estou dizendo que você tem que parar de olhar para as outras pessoas, parar de comparar com elas, parar de aceitar a rejeição que elas te dão.

Se você busca falar com essa pessoa e ela não te corresponde, então ela não é digna da sua amizade, se você está num emprego que te oprimem, então saia de lá, esse emprego não é digno pra você.

A terra não era digna de Deus, por isso ele saiu bem cedo… rsrs

Enfim, pare de procurar a aceitação das pessoas, mas procure de Deus.

As maiores pessoas do mundo foram as mais rejeitadas e sabe por que? porque tinham personalidade.

 

Quer ser uma pessoa saudável?

Então Clique Aqui!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s